Tite consolou Neymar, que deixou gramado com dores (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)

Neymar deixou o gramado do Estádio Lusail, na estreia do Brasil na Copa do Mundo, com uma entorse no tornozelo direito. O camisa 10 se machucou durante a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia. Os gols do triunfo, válido pelo Grupo G, foram marcados por Richarlison. 





Neymar mostrou dificuldade para caminhar após o fim da partida. Mas, apesar da entorse, o técnico Tite garantiu que o jogador continuará na Copa do Mundo.

"Pode ter certeza absoluta que o Neymar vai jogar a Copa. Ele vai jogar a Copa", disse Tite após a partida contra a Sérvia.

Médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar explicou a lesão de Neymar. "O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, no lance visto pela TV fica bem claro. Foi um trauma direto, onde o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando essa entorse", disse.

"Ele apresentou inchaço, iniciamos o tratamento imediatamente. Ele seguiu tratamento agora, na fisioterapia", complementou Lasmar.

Neymar deixou o jogo aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante chegou a chorar no banco de reservas. Rodrigo Lasmar diz que é necessário esperar um pouco para saber a real situação do camisa 10.

"Precisamos aguardar 24 ou 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador", concluiu.