Lucas Tytly e Edu 'Gol do Rayo' (à esquerda) fizeram a festa no meio da torcida do Japão (Foto: Reprodução/TV Globo)

A festa da torcida do Japão pela vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Alemanha, nesta quarta-feira (23), pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo, contou com a presença de dois 'influencers' brasileiros. Com as camisas da Seleção Japonesa e do Coritiba, respectivamente, eles ajudaram a 'secar' os alemães, no estádio Internacional Khalifa, no Catar. 




 
 
Os traders - profissionais que dão dicas de investimentos esportivos - Lucas Tylty e Edu 'Gol do Rayo', como são popularmente conhecidos nas redes sociais, acompanharam a virada no meio da torcida organizada do Japão. Mesmo sem entender o idioma, eles cantaram as músicas dos Samurais Azuis. 
 
O Japão foi o protagonista da segunda zebra na Copa do Mundo. O time asiático surpreendeu a seleção tetracampeã mundial e conseguiu o triunfo de virada diante de 42.608 torcedores. 
 
Um dia antes, a Argentina foi superada pela Arábia Saudita, também de virada, por 2 a 1, no estádio Lusail, pelo Grupo D. Os gols árabes foram marcados no início do segundo tempo. 



 
 
Com o resultado, o Japão larga na liderança no Grupo E, com três pontos. A chave ainda conta com Espanha e Costa Rica, que duelam nesta quarta-feira, às 13h, em Al Thumama. 
 
Na próxima rodada, a Alemanha busca a recuperação na Copa do Mundo e a sobrevivência na Copa diante da Espanha, em clássico entre seleções campeãs mundiais. O jogo será neste domingo (27), às 16h,  no Estádio Al Bayt, em Al khor. No mesmo dia, o Japão pega a Costa Rica, às 7h, no Estádio Ahmed bin, em Al Rayyan.