Com camisa da Seleção Brasileira, torcedor da Arábia Saudita vibra com a virada sobre a Argentina (Foto: João Vitor Marques/EM/D.A Press)


A festa da torcida da Arábia Saudita pela vitória sobre a Argentina, nesta terça-feira (22), pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, contou até com a presença do repórter Rafael Morientes, do canal de Casimiro Miguel. Com a camisa da Seleção Brasileira que foi tetracampeã mundial em 1994, o brasileiro ajudou a 'secar' os hermanos no Estádio Lusail. 





"Brasil! Tchau, Messi", comemorou Morientes, ao lado dos torcedores sauditas na arqibancada.

A Arábia Saudita foi a protagonista da principal zebra na Copa do Mundo do Catar até o momento. O time do Oriente Médio surpreendeu a seleção bicampeã mundial a conseguiu o triunfo de virada diante de 88.012 torcedores em Lusail. 

A Argentina saiu na frente na partida em Lusail com pênalti convertido por Lionel Messi, aos dez minutos do primeiro tempo. A Arábia Saudita virou no início da segunda etapa com dois gols em cinco minutos: Al-Shehri e Salem Al-Dawsari balançaram a rede.

Ao apito derradeiro, festa imensa dos torcedores da Arábia Saudita, único país que faz fronteira com o Catar. Aos argentinos, restou lamentação por ver a invencibilidade de 36 jogos cair justamente na estreia na Copa.



Esta foi a primeira derrota da Seleção Argentina em estreias no torneio desde 1990. Na derrota desta terça, a Albiceleste teve três gols anulados por impedimento. 

As seleções voltam a campo no próximo sábado pelo Grupo C. A partir das 10h, a Arábia Saudita encara a Polônia, no Estádio Cidade da Educação. Já a Argentina enfrenta o México, às 16h, novamente em Lusail.