Cano acompanha estreia da Argentina na Copa do Mundo ao lado da esposa e do filho (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Artilheiro do Fluminense, Germán Cano está no Catar para assistir a estreia da Seleção Argentina na Copa do Mundo. Nesta terça-feira (22), o atacante de 34 anos acompanhou in loco seus compatriotas no jogo contra o Arábia Saudita, no Estádio Lusail, em Lusail, pelo Grupo C da competição.





De férias, o jogador publicou diversas fotos e vídeos ao lado da esposa e do filho no país. Em um deles, a criança mostra o L com a mão, tradicional comemoração do pai.

Cano também foi o artilheiro do Brasil nesta temporada, com 44 gols em 70 jogos pelo Fluminense. Perguntado se poderia ter sido convocado pela Argentina, o atacante descartou qualquer mágoa.

"Nas redes sociais todos falavam para jogar na Copa. Mas é difícil. Tinha um processo de muito tempo de trabalho na seleção. Ficava difícil entrar, mas não tem problema", afirmou.

A imprensa argentina também não se mostrou surpresa com a ausência de Cano na Seleção. O jogador enfrentava forte concorrência no ataque, como Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Julian Álvarez, do Manchester City.