Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vive uma “lua de mel” prolongada com o técnico Luis Castro, que chegou em março de 2022. No entanto, a torcida teme a saída do treinador, que está na mira da Arábia Saudita, conhecida por oferecer salários astronômicos, muito acima da realidade brasileira.
Em conversa com o Superesportes nesta terça-feira (20), o diretor executivo do Alvinegro, André Mazzuco, explicou alguns detalhes da proposta não oficial.
- A gente teve a proposta para o Luis Castro ir para a Arábia Saudita. Os termos, assim, a gente não pode abrir em nenhum momento, só que uma coisa eu já coloquei… porque a gente não teve uma proposta oficial para o clube. O agente nos comunicou que tinha sondagem, mas para o clube não teve nada - afirmou Mazzuco.
Luís Castro está focado no Botafogo
Além de sinalizar o interesse do exterior, o dirigente também apontou a satisfação de Castro no cargo atual. Na visão dele, o comandante teria que tomar uma decisão muito difícil para sair da equipe, inclusive por conta da multa contratual (que não teve os valores revelados).
- Existe um contrato com o clube até março do ano que vem. Então, tem várias questões a serem resolvidas se caso ele queira sair, mas é muito mais do que dinheiro. Acho que é projeto, está tranquilo e contente no clube. A gente tem uma relação boa com o John. Para ele decidir sair, seria realmente uma decisão difícil para ele.