Felipão faz reclamações na chegada do Athletico-PR ao Nilton Santos (Foto: Gabriel Rodrigues/Superesportes)


 
Athletico-PR teve problemas para chegar no Nilton Santos para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. E o atraso no trajeto gerou reclamações de Felipão e Alexandre Mattos, respectivamente diretor-técnico e diretor de futebol do clube paranaense. 




A delegação do Athletico-PR chegou no Nilton Santos às 20h15, pouco mais de uma hora antes do começo da partida, que começava às 21h30. De acordo com as reclamações, que o Superesportes presenciou, o ônibus do clube ficou preso no trânsito e nem a escolta policial conseguiu abrir o caminho. Quando a Polícia Militar tentou fazer outro trajeto, o ônibus teria ficado parado cerca de 15 minutos no mesmo lugar.
 
 

- Uma hora e vinte, uma hora e vinte - resmungou Felipão ao descer do ônibus no Nilton Santos, apontando para o pulso, indicando as horas.

Na chegada ao Nilton Santos, a grande presença de torcedores do Botafogo no local da entrada do ônibus do Athletico também teria incomodado os dirigentes do Athletico. Alexandre Mattos conversou com estafe da CBF na chegada ao estádio, enquanto policias militares tentaram se explicar para seguranças do clube. 

O Athletico encara o Botafogo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Furacão venceu por 3 a 2 e joga pelo empate no Nilton Santos