O Botafogo apresentou nesta sexta-feira o volante Patrick de Paula. O jogador de 22 anos chega como o reforço mais caro da história do clube. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou o acerto e o retorno ao Rio de Janeiro, seu local de nascimento.
"Queria agradecer a Deus por mais uma oportunidade que tem me dado e também ao Botafogo por voltar ao Rio. Quando estou aqui, digo que estou no quintal de casa. Agora, poder voltar e vir jogar nesse time que é o Glorioso, a camisa mais tradicional do Brasil. Estou muito feliz e minha família também", disse.
O volante revelou que já passou pelo Botafogo, mas que precisou deixar o clube por não ter condição de ir aos treinos. "Quando cheguei ao Botafogo eu era muito novo. Era atacante na época e fui aprovado pelo olheiro do clube. Depois que comecei a treinar, minha mãe começou a trabalhar e ficou mais difícil para ir aos treinos. Ela não tinha tempo para me levar, não tinha muitas condições na época. Eu fiquei cerca de um ano no Botafogo e foi por isso que parei de ir, não tinha condição. Hoje estou dando a volta por cima, vestindo essa camisa mais uma vez e espero dar muita alegria para o nosso torcedor", declarou.
Patrick de Paula só deve estrear pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e aguarda com o restante do elenco a chegada do técnico Luís Castro.