Ídolo da torcida, Nikão foi o mais festejado no embarque do Furacão (Foto: Reprodução/CAP)


Com direito a muita festa, o Athletico-PR embarcou para Belo Horizonte neste sábado, véspera do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético, no Mineirão. Centenas de torcedores do Furacão lotaram o aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, para incentivar o time antes da final. Ìdolo rubro-negro, o meia Nikão foi carregados nos braços pela torcida. 




Autor do gol que garantiu o título da Sul-Americana neste ano, Nikão é a grande esperança da torcida paranaense para o Furacão levantar mais uma taça.  Na semifinal da Copa do Brasil, o camisa 11 balançou as redes duas vezes no Maracanã e ajudou a eliminar o Flamengo. O meia já marcou 11 gols em 50 jogos pelo Athletico nesta temporada.

O Athletico-PR viajou para Belo Horizonte sem o lateral-direito Khellven, expulso contra o Flamengo, na semifinal. O atacante Renato Kaizer, recuperado, embarcou com a delegação. 

Atlético e Athletico entram em campo neste domingo no Mineirão a partir das 17h30. A partida decisiva entre os xarás será na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Dazn