O atacante Hulk saiu na bronca o árbitro Wilton Pereira Sampaio, no empate em 2 a 2 com o América-MG, na tarde deste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Galo, que já havia reclamado da postura do árbitro no intervalo do jogo, foi expulso após o apito final por reclamação.
Em entrevista após a partida, Hulk acusou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e sua comissão de comemorar o resultado da partida enquanto passava por ele no gramado, antes de expulsá-lo.
- Ele chegou na minha cara ali e comemorou. Por que ele comemorou? Por tudo o que é mais sagrado. Ele gritou na minha cara, ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. Comemorou o que? O que o árbitro vai comemorar? Porra. E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Ele me expulsou, eu bati palma e falei "parabéns". E ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem e vai ver que eu bati palma depois que ele me expulsa - reclamou Hulk.
Hulk tem recorde negativo no Galo
Hulk recebeu dois cartões no jogo deste domingo (2), contra o América-MG. Ambos por reclamação.
No primeiro tempo, o jogador recebeu um cartão amarelo, logo aos 14 minutos do clássico. Na segunda etapa, ele recebeu o vermelho direto depois de bater boca com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, já depois do apito final.
Ao todo, Hulk recebeu 17 cartões na temporada, 13 deles por reclamação.