O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (28) que o meia Hyoran sofreu uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, que foi confirmada por exames feitos pelo clube. O jogador não precisará passar por cirurgia.
Hyoran saiu de campo no último sábado (24), contra o Fortaleza, sentindo o tornozelo direito após uma trombada. Ele foi vetado de encarar o Libertad nesta terça (28) com os exames iniciais apontando uma entorse no tornozelo direito.
Com os exames mais aprofundados, foi detectada a ruptura do ligamento. O Atlético não informa o tempo de recuperação, mas o normal para esse tipo de lesão é ficar de fora entre dois e três meses.
Hyoran era titular
Hyoran retornou ao Atlético em 2023 após empréstimo ao Red Bull Bragantino. Ele ficou no clube a pedido de Eduardo Coudet, que fez dele um titular do time atleticano. Com Felipão, ele também foi titular nos dois jogos que esteve à disposição.
Contra o Libertad nesta terça, Hyoran foi substituído por Edenílson, mas Igor Gomes e Patrick também podem ser opções para a vaga deixada por ele.