Guilherme Arana voltou bem no seu primeiro jogo como titular após lesão (Foto: IconSport)


 
O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez a noite de um torcedor-mirim do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o jogador deu uma camisa para um garoto que estava na arquibancada do estádio. Arana ficou muitos minutos após o fim da partida esperando que buscassem o manto do Galo no vestiário para dar ao menino.




O torcedor havia entrado com Guilherme Arana no campo antes da bola rolar. E fez o pedido da camisa do ídolo. Além disso, ele deu para o lateral uma figurinha com a foto do jogador.

- Esse menino entrou comigo no campo. Desde a hora que ele me viu, eu vi os olhos dele brilhando. Fico feliz pelo carinho que ele tem por mim. Eu já estive no lugar dele, tenho meus ídolos. Espero que ele possa fazer um bom uso da camisa. Ele falou que o sonho dele é ser jogador. Eu falei que ele está novinho, tem muito tempo pela frente. "Insiste que você vai conseguir, mantém a cabeça boa, respeita seus pais". Feliz demais. Bacana presentear e vai ficar na história dele - disse Guilherme Arana sobre o presente dado ao menino.
 
 

A partida desta quarta-feira marcou o retorno de Guilherme Arana ao time titular do Atlético-MG, depois de nove meses. O lateral-esquerdo atuou os 90 minutos e participou do lance que acabou no gol contra de Guga, do Fluminense, abrindo o placar do empate em 1 a 1, pelo Brasileirão.