O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG no Parque do Sabiá, em Uberlândia, não teve a melhor das experiências para alguns atleticanos, que enfrentaram problemas na entrada ao estádio e depois um setor muito cheio, sem conseguirem assistir ao jogo.
Vários torcedores reclamaram nas redes sociais sobre a demora na entrada. Essa reclamação partiu das duas partes e o Superesportes apurou que alguns levavam até uma hora para conseguir entrar no estádio.
Já a reclamação de superlotação no setor destinado para a torcida do Atlético surgiu de um torcedor nas redes sociais. Segundo ele, algumas entradas foram fechadas, o que dificultou o fluxo da torcida atleticana.
Quando elas foram liberadas, vários torcedores entraram de uma só vez, com relatos de muitos conseguindo mesmo sem ingresso, o que gerou um tumulto que impediu alguns de descer para as arquibancadas e assistir ao jogo.
O setor destinado para a torcida do Atlético tem capacidade para 5.625 pessoas e é cerca de 15% da capacidade total do Parque do Sabiá.