Ainda que o Atlético-MG tenha saído apenas com um empate por 1 a 1 com o Palmeiras do Mineirão, Pavón tem motivos para comemorar. A boa fase foi coroada no jogo do último domingo (28) com um golaço, que entrou para a lista dos mais bonitos da carreira do atacante.
A princípio, foi um jogo muito difícil. A gente sempre buscava fazer boas jogadas para chegar ao gol e, por sorte, eu pude converter. A verdade é que estou muito feliz por isso. Fico feliz que as pessoas estejam felizes com o meu trabalho. A verdade é que eu estou muito feliz e com muita confiança. Claro que algumas coisas ainda preciso melhorar mais, tendo o foco sempre lá na frente - disse em entrevista ao YouTube oficial do Galo.
Na próxima quarta-feira (31), o time mineiro vai a São Paulo para enfrentar o Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 na ida deixa a equipe de Coudet em uma situação confortável, mas mesmo assim Pavón não se deixa “relaxar” neste momento.
O clube paulista venceu o Fluminense em casa por 2 a 0, no fim de semana passado, e demonstrou uma reação com Luxemburgo à frente do comando técnico.
Jogamos aqui em casa (o primeiro jogo) e fizemos dois gols, mas a gente não tem que relaxar, porque a gente sabe que quando vai lá tem que jogar igual ao que jogou aqui. O Corinthians tem um bom time, sabem trabalhar bem a bola. Só temos que fazer o nosso melhor e tratar de ganhar lá para sair com a classificação para as quartas - acrescentou o jogador.
A partida Corinthians x Atlético-MG será na Neo Química Arena a partir das 21h30, com transmissão da Rede Globo na TV aberta.