Técnico Eduardo Coudet durante jogo do Atlético-MG (Foto: Icon Sport)

O técnico Eduardo Coudet citou o clima do vestiário do Atlético-MG como ponto positivo após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (28/5), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.




Dugout

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro relatou que os jogadores do Galo estavam incomodados com o resultado da partida. É isso o empolgou.

"O que mais entusiasma para mim, se posso falar, é que empatamos com um grande rival e o bastidor está muito ruim. Isso, para mim, me entusiasma. Isso quer dizer que não importa com quem joga ou o nível do rival, nós queremos ganhar. Isso me conforta muito, para além dos dois pontos perdidos em casa", disse Coudet.

Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogo equilibrado neste domingo. O Galo abriu o placar com Pavón, no primeiro tempo. O Verdão empatou em cabeceio de Dudu, na etapa final.




"Tínhamos em frente um grande rival. Com muito potencial. Eu falei antes do jogo: há alguns times que têm a vantagem do tempo de trabalho entre os treinadores. O Palmeiras é um dos que tem essa vantagem. Tem um jogo muito definido, e impor as condições de jogo, para mim, acho que a maneira que estamos jogando entusiasma ao torcedor", seguiu Coudet.

"Eu gosto disso, mas tem que seguir trabalhando. Fizemos um bom jogo contra um grande rival. Eu acho que poderíamos ter ficado tranquilamente com os três pontos, mas foi assim. Trabalhando, mas hoje foi uma boa medida para saber onde estamos. Acho que estamos à altura de um dos melhores times do Brasil. Sem dúvidas, não? Vamos continuar trabalhando, melhorando e com o tempo vamos incorporando mais gente que está fora", completou.

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 14 pontos e encerra a rodada na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.