Hulk comemora com Vargas gol contra o Cuiabá, na Arena Pantanal (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk demonstrou alívio após a goleada aplicada pelo Atlético-MG sobre o Cuiabá (4 a 0), nessa quarta-feira (10/5), na Arena Pantanal. Ele aproveitou para convocar a torcida para a próxima partida do alvinegro, sábado, contra o Internacional, também pelo Campeonato Brasileiro.



Dugout


"É muito mais fácil falar quando ganha. É um peso que a gente tira das costas", afirmou o camisa 7 atleticano, referindo-se à pressão sobre o grupo nos últimos dias.

"Sabíamos das dificuldades aqui. Estava muito quente e úmido. No Brasil é isso: cada dia uma cobrança", complementou, em entrevista após a partida.

Ele reconhece, no entanto, que as críticas recentes não foram por acaso. Especialmente após a derrota (e a atuação apática) diante do Botafogo, por 2 a 0, no Rio. "Contra o Botafogo fomos muito abaixo do normal e ficamos nos lamentando por que não competimos tanto", admitiu.



Hulk chegou a 17 gols marcados nesta temporada. 

Em 137 partidas pelo alvinegro, o atacante, que foi artilheiro nas temporadas de 2021 e 2022, balançou as redes 82 vezes.


Atlético-MG recebe o Inter


Hulk acredita que a goleada dá novo ânimo aos atleticanos, que no sábado receberão o Internacional, às 21h, no Mineirão.

"Daqui a três dias teremos outro adversário forte e contaremos com o apoio da nossa torcida, em casa, contra o Inter. Que a gente conquiste mais uma vitória", destacou o astro do Galo.