Jemerson foi substituído no fim de Atlético x Athletico-PR com leve entorse no tornozelo esquerdo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 
Com cinco jogadores no departamento médico, o Atlético pode ter novos desfalques para o jogo contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores. Isso porque quatro atletas sentiram dores durante a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.



 
Show Player

Após o confronto, o clube mineiro detalhou as situações de cada um deles. Entre os que foram substituídos, o zagueiro Jemerson deixou o campo com entorse leve no tornozelo esquerdo, enquanto o lateral-direito Saravia reclamou de dores na coxa direita.

Foi nesse mesmo local que Patrick sentiu dores. O meio-campista ficou em campo durante 20 minutos após entrar no lugar de Hyoran. Já Maurício Lemos atuou durante os 90 minutos, mas sofreu uma pancada no joelho direito. 

Os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico. Todos ficarão na fisioterapia durante os treinamentos deste domingo na Cidade do Galo.




Após a primeira vitória na Série A de 2023, o Atlético voltará a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Alianza Lima, novamente no Independência, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O técnico Eduardo Coudet já não conta com sete atletas para esta partida. O zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Allan e Pedrinho e o atacante Alan Kardec estão lesionados, enquanto o lateral-direito Mariano e o atacante Paulinho estão suspensos.