Herói do Atlético, Zaracho marcou pela primeira vez desde julho (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 
Após ser o herói do Atlético na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26/4), Zaracho recordou os momentos difíceis que viveu com a morte do cunhado, em março. O meio-campista de 25 anos também celebrou o primeiro gol em 2023.



 
Dugout
 

Zaracho entrou aos 20' do segundo tempo e marcou o gol que garantiu o Galo nas oitavas de final do torneio com o empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio Bento Freitas. O Galo venceu na ida por 2 a 1, no Mineirão.

"Primeiramente, (estou) contente e feliz por ter marcado e ajudado meus companheiros. Vínhamos trabalhando e fazendo grandes jogos, mas sem conseguir os resultados, fazer os gols", celebrou, em entrevista à Amazon Prime

O argentino não marcava desde julho do ano passado. Ao comemorar o fim da 'zica', ele relembrou o luto que viveu com a tragédia familiar. 




"Como falamos na Argentina, tirei a 'zica' que tinha de não marcar este ano. Muito feliz. Tinha vontade de chorar pelas coisas que passei, que vinha vivendo no dia a dia, mas hoje estou feliz. Quero dedicar o gol a minha mulher, meu filho, meu sogro e minha sogra", comemorou. 
 
 

Sequência do Atlético


Zaracho chegou a 12 jogos nesta temporada e deverá ser titular do Atlético contra o Athletico-PR. No sábado (29/4), às 21h, o Galo receberá o Furacão em partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.