Técnico Eduardo Coudet evitou polemizar contra Mano Menezes (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O técnico do Atlético, Eduardo Coudet, repercutiu as declarações de Mano Menezes, comandante do Internacional, sobre ser “uma burrice sem tamanho” falar mal de jogadores em entrevista coletiva.




O argentino afirmou “estar por fora” e preferiu não polemizar. Segundo ele, “Mano Menezes é um grande treinador”, assim como outros profissionais do futebol brasileiro.
Show Player

“Mano Menezes sobre mim? Tenho que abrir uma rede social, porque estou por fora. Não vou falar nada, me surpreende. Respeito muito o Mano Menezes, é um grande treinador”, disse.

“Não vou falar nada, porque não precisa. Respeito todos os treinadores, sempre falo muito bem de todos os treinadores do Brasil, as formas de jogar dos times. Gosto muito do futebol brasileiro e do Mano Menezes”, complementou.




Show Player

Mano não citou Coudet, mas fez referência ao desgaste do técnico com a diretoria do Atlético. O argentino expôs sua insatisfação com a falta de investimentos na equipe depois da derrota para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, pela Copa Libertadores.

O Galo chegou a cogitar a saída de Coudet, porém esbarrou na multa rescisória de R$ 26 milhões. Além disso, a diretoria optou por se concentrar na final do Mineiro, vencida em cima do América, por 2 a 0, domingo (9), no Mineirão.

Na segunda-feira e na terça, diretoria e treinador se reuniram e definiram a continuidade do trabalho. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Coelho.




Nesta quarta (12), o Atlético ganhou de virada do Brasil-RS, por 2 a 1, no Mineirão, e saiu em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será em duas semanas, no dia 26 de abril, às 19h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O próximo compromisso do Atlético é pelo Brasileiro, contra o Vasco, às 21h de sábado, no Mineirão. Na terça-feira (18), também às 21h, será a vez de encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores.