Coudet será mantido no cargo após declarações polêmicas sobre a diretoria (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O Atlético fez posts nas redes sociais para anunciar que o técnico Eduardo Coudet seguirá no comando do time. O argentino foi mantido no cargo em meio às recentes polêmicas entre ele e a diretoria alvinegra.






A informação sobre a permanência foi dada incialmente pelo presidente Sérgio Coelho em entrevista coletiva na sede do clube nesta terça-feira (11/4).

"O treinador manifestou o interesse de continuar, preferiu não assinar aquele aditivo que eu havia mandado. Manifestou o interesse de ficar, e nós vamos continuar com o Coudet por duas razões. Primeiro porque ele reconheceu o erro e pediu desculpas. Segundo porque, na nossa avaliação, ele cometeu uma infração de indisciplina, mas tecnicamente ele é bem avaliado por nós".

O imbróglio entre as partes começou depois que o treinador expôs sua insatisfação com a diretoria do Atlético na coletiva de quinta-feira (6), na derrota para o Libertad, por 1 a 0, pela Copa Libertadores.




As declarações de Coudet não foram bem aceitas pela cúpula alvinegra, que cogitou sua saída. Contudo, nos últimos dias ocorreram algumas reuniões entre as partes, e ficou decidido que Chacho seguirá como treinador do clube.