Mesmo sem jogar bem, Hulk foi decisivo para o Atlético (Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)

Hulk foi do inferno ao céu no Atlético no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o América, neste sábado (1º/4), no Independência. Depois de perder um pênalti, defendido por Matheus Cavichioli, o camisa 7 fez o gol da vitória por 3 a 2 aos 51 minutos do segundo tempo. Ao analisar o resultado, o ídolo da torcida cravou a frase: “O Galão da Massa é isso, nunca desistir”.




Dugout


“Realmente eu não estava bem hoje, demorei muito para entrar no jogo, não sei o que aconteceu. Eu estava descansado, dormi bem ontem, estava preparado para o jogo. Perdi o pênalti. Em decisão, a gente tem que caprichar ao máximo, mas fui infeliz ali, mérito do goleiro deles”, disse, em entrevista à Globo.

“Faltavam dois segundos e o Galão da Massa é isso, nunca desistir, ir até o final e não abaixar a cabeça. É isso que eu tento fazer mesmo jogando mal. O mais importante é manter a perseverança e o foco para que, às vezes, no último segundo ter uma oportunidade. Eu tive essa oportunidade para concluir a vitória”, complementou.

O gol de Hulk saiu de uma tabela com Paulinho dentro da grande área do América. O artilheiro atleticano bateu de pé esquerdo fora do alcance de Matheus Cavichioli. Os outros gols do Galo foram de Pavón e Hyoran, no primeiro tempo. Benítez, duas vezes, marcou para o Coelho.




O duelo de volta da final do Mineiro será no domingo, 9 de abril, às 16h30, no Mineirão. O Atlético pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Antes, haverá compromisso pela Copa Libertadores, contra o Libertad, às 19h de quinta-feira (6), também no Gigante da Pampulha. Hulk cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante dos paraguaios.

Show Player


Show Player


Show Player