Diretor do Galo garante: 'Temos que reduzir elenco, é a nossa realidade'
Rodrigo Caetano disse que não há nenhuma negociação em andamento para reforçar o elenco alvinegro para a disputa da Copa Libertadores
Por Redação
27/03/2023 12:41
- Atualizado em: 27/03/2023 13:17
Em entrevista à ESPN, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse que não há nenhuma negociação em andamento para reforçar o elenco alvinegro. Hoje, o objetivo do Galo é vender atletas para reduzir a folha de pagamento.
Dugout
Veja todos os jogadores contratados por Rodrigo Caetano no Atlético
O dirigente descartou a contratação de Matías Rojas, meia paraguaio que atua no Racing. "Neste momento, infelizmente, não temos nenhuma negociação. Diretor gosta de incorporar atletas, mas a orientação é reduzir, gerar receitas com vendas de atletas. Estamos avaliando saídas. Eventualmente fazer reposição, mas acho pouco provável", disse.
Rodrigo Caetano disse que Ademir e Sasha devem ser negociados para gerar receita e reduzir os vencimentos com salários.
"Estamos avaliando Ademir e Sasha por necessidade do clube. Normalmente eu que venho dar essas notícias de saída. Teremos pela frente 18 jogos em dois meses. Mas é nossa realidade, é o que nos toca, temos que falar a verdade para o torcedor. Temos um bom elenco, mas temos que reduzir, essa é a nossa realidade", afirmou.
Pedrinho
Sobre a possibilidade da permanência do meia-atacante Pedrinho, Rodrigo Caetano destacou a dificuldade na negociação.
"Não diria que é fácil. Empréstimo é até 30 de junho, temos grande relação com o empresário. Estamos conversando para que ele permaneça. Na nossa visão, não tem movimento melhor para ele do que ficar no Galo", afirmou.