Zaracho em ação em Atlético 3 x 1 Millonarios, pela Libertadores (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


Um drama familiar tirou Matías Zaracho dos últimos jogos do Atlético. Nesta quarta-feira (15/3), o meio-campista voltou a atuar e dedicou a vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Millonarios à família da esposa.



Dugout


No último dia 4, Zaracho foi liberado pelo Galo para viajar à Argentina e acompanhar o velório do cunhado, morto em acidente de trânsito.

Retornou a Belo Horizonte no sábado passado (11/3), treinou com os companheiros e foi escolhido pelo técnico Eduardo Coudet para iniciar o jogo no Mineirão, pela terceira fase da Copa Libertadores.

"Quero saudar minha esposa e a família dela, que está passando por um momento muito difícil. É uma situação complicada. Quero dedicar esta vitória a eles", disse.



"Sem palavras de agradecimento à torcida, que sempre me apoia. As palavras que eles dizem sempre chegam ao coração. Muito feliz", agradeceu.

Zaracho deve seguir no time titular na próxima partida. O Atlético recebe o Athletic neste sábado, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A bola rola às 16h30, no Independência.



Dugout


Show Player


Show Player