Zaracho em ação durante treino do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

De volta da Argentina, o meio-campista Matías Zaracho fica à disposição do Atlético para o jogo com o Millonarios, pela Copa Libertadores.

No último dia 4, o jogador de 25 anos foi liberado pelo Galo para viajar ao país-natal e acompanhar o velório do cunhado.



Dugout


O argentino voltou a Belo Horizonte no sábado (11/3). Porém, não foi com o grupo a São João del-Rei, onde o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Athletic no domingo, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Zaracho ficou em BH e treinou em dois períodos na Cidade do Galo. O próprio técnico Eduardo Coudet confirmou que conta com o jogador para a decisão pelo torneio continental.

"Já contamos (com Zaracho) desde ontem. São situações que não podemos controlar, situações pessoais, em que temos que temos que ser compreensivos. São situações que temos que passar. Já treinou (domingo) em dois períodos e segunda vai ficar com o grupo", disse Chacho.



Titular ou reserva?


A tendência, porém, é que Zaracho inicie a partida no banco de reservas. Atlético e Millonarios se enfrentam nesta quarta-feira (15/3), a partir das 21h30, no Mineirão, pela partida de volta da terceira fase.

O jogo de ida, na Colômbia, terminou empatado por 1 a 1. Portanto, o vencedor em BH avança aos grupos. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.