Hulk criticou o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Athletic (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)


Hulk deixou o campo bastante irritado na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Athletic, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, disputado no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.



 

Em entrevista, o atacante do Galo criticou a atuação de Yuri Elino Ferreira da Cruz na partida e afirmou que o árbitro tem marcação com ele. Hulk recebeu cartão amarelo por falta em Rômulo, nos acréscimos da etapa final.

"Eu sou homem para ca**, eu venho falar, sabe por quê? Porque o árbitro, esse árbitro, me marca para caramba. E eu falei para ele: 'Professor, pelo amor de Deus, eu não dei cotovelada na cara do cara'. Eu dominei aqui, e ele pegou me deu amarelo, falou, depois vem pedir desculpa. Po**, pelo amor de Deus", disse em entrevista ao Premiere.

O jogo contra o Athletic não terminou com desfecho positivo para Hulk, que além de ser amarelado, perdeu um pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. Ao tentar deslocar o goleiro na cobrança, o jogador chutou na trave a bola que empataria o placar.




Após o fim do confronto, Hulk também fez críticas aos jogadores do Athletic. O ídolo alvinegro pediu aos atletas da equipe de São João del-Rei e afirmou que existe uma hierarquia".

Dugout