Hulk, do Atlético, e Sassá, do Athletic foram pivôs de mais uma polêmica no jogo pela semifinal (Foto: Montagem de fotos de Alexandre Guzanshe/EM e Divulgação/Athletic )

 
Após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Athletic, neste domingo (12), no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Hulk rebateu às provocações de Sassá. O jogador do Esquadrão de Aço ironizou o atacante atleticano por reclamar com a arbitragem de lances decisivos do jogo. 



 
 
 
"Depois teve um ali que jogou no Cruzeiro, mas eu não sei o nome dele. Qual o nome dele? Ele não tinha nada a ver com a conversa e veio me mandar baixar a bola. Na moral, qual o nome dele? Sassá, olha meus vídeos depois e minha história", disse em entrevista na saída do gramado. 
 
O atacante do Galo criticou a atuação de Yuri Elino Ferreira da Cruz na partida e afirmou que o árbitro tem marcação com ele. Hulk recebeu cartão amarelo por falta em Rômulo, nos acréscimos da etapa final. Nesse momento, Sassá criticou a reação do ídolo alvinegro.  
 
O centroavante do Athletic também se envolveu em outro episódio polêmica no jogo. Antes de a bola rolar, ele foi xingado por atleticanos no aquecimento e, em resposta, fez um seis com as mãos em referência à goleada de 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro em cima do Atlético, em 2011. 
 
 
Ex-jogador da Raposa, Sassá foi bicampeão estadual em 2018 e 2019 e venceu a Copa do Brasil de 2018 durante sua passagem pelo clube celeste. O centroavante participou de 92 partidas e marcou 20 gols nas quatro temporadas que defendeu o Cruzeiro.