Atlético: Hulk explica por que desperdiçou chance clara de gol
Galo ficou no empate com o Millonarios, por 1 a 1, pela terceira fase da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (8/3), no Estádio El Campín
Por Redação
09/03/2023 08:53
- Atualizado em: 09/03/2023 09:34
O atacante Hulk perdeu uma chance clara de gol para o Atlético, no empate com o Millonarios, por 1 a 1, pela terceira fase da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (8/3), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Ele se justificou ao dizer que a altitude atrapalhou no lance.
Dugout
Aos 23', Dodô deu belíssima enfiada para o craque alvinegro, que escapava nas costas da defesa colombiana. O camisa 7 saiu na cara do gol e deu a tradicional "cavadinha", mas exagerou na força e viu a bola passar por cima da meta.
"Eu tive aquela oportunidade ali, um grande passe do Dodô. A gente não está acostumado com a altitude. A bola pega mais velocidade. Fui muito confiante, tirei o peso da bola e, quando olhei, pegou muita velocidade. Eu falei: 'Não acredito nisso!'. Poderia ter levado ela, mas enfim. São coisas que a gente vai adaptando e aprendendo quando joga em campo assim, em países assim, com altitude", afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Fotos da partida entre Millonarios e Atlético pela Libertadores
Agora, o Atlético concentra suas atenções - ainda que temporariamente - no Campeonato Mineiro. No domingo (12/3), às 16h, o Galo visita o Athletic no primeiro jogo da semifinal do Estadual. A partida será realizada no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.
O jogo de volta contra o Millonarios ocorrerá no Mineirão, em Belo Horizonte. A bola rolará no Gigante da Pampulha às 21h30 da próxima quarta-feira (15/3). O Alvinegro dependerá de uma vitória simples para avançar à fase de grupos. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.