'Chacho' Coudet valorizou o elenco do Atlético após empate com o Millonarios (Foto: Juan Barreto/AFP)

Técnico argentino do Atlético, Eduardo Coudet exaltou o elenco após o empate em 1 a 1 com o Millonarios fora de casa, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela ida da terceira e última fase da etapa preliminar da Copa Libertadores.



Nessa quarta-feira (8/3), o Galo saiu atrás do placar, mas conseguiu empatar no segundo tempo.

Dugout
"O tema é não olhar estatísticas, mas concordo que esse é um grande grupo. Sabemos a responsabilidade que temos, o clube em que estamos. Tratamos de ser protagonistas e ganhar os jogos. É para o que nos preparamos", iniciou Coudet, em entrevista coletiva.

"É um grupo muito predisposto ao trabalho, com muita vontade de crescer, de aprender. A fome de ganhar coisas vai nos sustentar. Temos muito clara a responsabilidade que temos", completou.

Nessa quarta, "Los Azules" abriram o marcador aos 42 minutos, com gol do meia David Silva após escanteio cobrado pelo meia Daniel Cataño. Já o Galo empatou aos 21 da etapa complementar com Paulinho, após lançamento do zagueiro Jemerson, dando números finais ao confronto.




O jogo de volta será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, com mando do Atlético. O Galo vai decidir com o Millonarios a vaga na fase de grupos da Libertadores no Mineirão, em Belo Horizonte.

Semifinal do Mineiro


Antes, contudo, os dois times disputam torneios locais. O Galo visita o Athletic no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pela ida da semi do Campeonato Mineiro, no domingo (12), às 16h. Neste duelo, o Atlético deve entrar em campo com time alternativo.

Já o Millonarios tem um clássico com o Atlético Nacional às 20h10 de sábado (11) fora de casa, no Atanasio Girardot, em Medelín, pela oitava rodada do Campeonato Apertura Colombiano.