Paulinho marcou o gol do empate do Atlético no duelo com o Millonarios (Foto: Juan Barreto/AFP)

Autor do gol do Atlético no empate em 1 a 1 com o Millonarios-COL nesta quarta-feira (8/3), o atacante Paulinho lamentou o tento colombiano, mas valorizou o resultado. Fora de casa, no El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o Galo conseguiu empatar após sofrer 1 a 0 no primeiro tempo, pelo jogo de ida da terceira e última fase eliminatória da Copa Libertadores.




Dugout
"Para nós foi uma boa partida, tivemos muitas chances, muitas oportunidades que podia ser gol. Infelizmente, no primeiro tempo tomamos um gol que não podemos tomar, mas estamos fortes e vamos jogar forte em casa agora com muita vontade de ganhar a partida", iniciou Paulinho, em entrevista coletiva após o duelo.

"E creio que vamos jogar muito melhor porque teremos a oportunidade de criar muitas chances e, assim, fazer mais gols", concluiu o camisa 10 atleticano.

"Los Azules" abriram o marcador aos 42 minutos, com gol do meia David Silva após escanteio cobrado pelo meia Daniel Cataño. Já o Galo empatou aos 21 da etapa complementar com Paulinho, após lançamento do zagueiro Jemerson, dando números finais ao confronto.




"Foi uma partida intensa. Uma partida onde duas grandes equipes tentaram impor sua forma de jogar, e creio que se nós tivéssemos um pouco mais de tranquilidade no último momento creio que poderíamos sair com a vitória. Mas, no Brasil, creio que vamos sair com a vitória jogando juntos e podendo concluir as oportunidades", complementou Paulinho, posteriormente.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, com mando do Atlético. O Galo vai decidir com o Millonarios a vaga na fase de grupos da Libertadores no Mineirão, em Belo Horizonte.

Antes, contudo, os dois times disputam torneios locais. O Galo visita o Athletic no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pela ida da semi do Campeonato Mineiro, no domingo (12), às 16h. Já o Millonarios tem um clássico com o Atlético Nacional às 20h10 de sábado (11) fora de casa, no Atanasio Girardot, em Medelín, pela oitava rodada do Campeonato Apertura Colombiano.