Paulinho usou a expressão "com a faca nos dentes" para se referir à maneira como o Atlético deve entrar em campo em qualquer jogo da Copa Libertadores. Na visão do meia-atacante, que marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Carabobo, nessa quarta-feira (2/3), o time deve sempre tentar desempenhar o mais alto nível de futebol.
Atlético x Carabobo: fotos do jogo pela Libertadores
A fala de Paulinho faz referência à declaração dada pelo meia Edenílson, que disse após o empate por 0 a 0 contra os venezuelanos, no duelo de ida da segunda fase, que jogar com estádio vazio dava impressão de "jogo que não vale".
"Claro que jogar com a (presença) nossa torcida, no Mineirão, faz toda diferença, mas independente das circunstâncias da partida devemos estar preparados para desempenhar o melhor futebol possível. A gente sabe que tinha a dificuldade do campo, o time deles ficou muito atrás lá no primeiro jogo, o que acabou nos dificultando, mas é Libertadores. Temos que entrar sempre com a faca entre os dentes, para ter sempre o melhor desempenho e resultado", disse o camisa 10 alvinegro.
O próximo adversário do Galo é o Democrata, de Governador Valadares. Os times se enfrentam neste sábado (4/3), às 16h30, no Mamudão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Já o rival do Atlético na terceira fase da Libertadores ainda não está definido. O Alvinegro terá pela frente o vencedor do duelo entre Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia. A decisão será nesta quinta-feira (2/3), a partir das 21h, no El Campín, na capital colombiana Bogotá.
Saiba mais
- Atlético x Carabobo: fotos do jogo pela Libertadores
- Edenilson revela alívio com primeiro gol pelo Atlético: 'Adaptação'
- Atlético 3x1 Carabobo: fotos do jogo pela Libertadores
- Hulk exalta cobrança de Coudet em vitória do Atlético: 'Comeu nossa alma'
- Atlético fatura premiação milionária com classificação na Libertadores
- Atlético vence o Carabobo e garante vaga na 3ª fase da Libertadores