O amor pelo Atlético é um dos elos que unem o casal de médicos Luíza de Oliveira e Luiz Felipe Carvalho, ambos com 32 anos. Eles já fizeram ensaio fotográfico no Mineirão com a camisa do Galo, entraram na festa de casamento com a bandeira alvinegra e, agora, promoveram o "chá revelação" do bebê, que nascerá em outubro, no intervalo do jogo contra o Carabobo, nesta quarta-feira (1/3), pela segunda fase da Copa Libertadores.
Luíza explica como surgiu essa ideia: "A gente sempre foi junto para o jogo, somos fanáticos pelo Atlético. E ele tinha planos de me pedir em casamento quando o Galo fosse campeão brasileiro no Mineirão, em 2021. Acabou que o título ocorreu na Bahia, e o pedido de união foi feito na praia, em Fernando de Noronha", começou.
"Apesar disso, não desistimos. Queríamos um momento marcante em um jogo do Atlético e pensamos nisso agora", acrescentou.
Luíza fez o exame de sexagem fetal, que revela o sexo do bebê, nessa terça-feira (28/2). O resultado costuma demorar três dias, mas, desta vez, saiu de imediato.
"Pensei na hora: nossa, seria muito legal se eu levasse um balão e descobrisse o gênero do bebê no intervalo do jogo. Pretendo fazer um registro nas redes sociais no momento para que os amigos e familiares fiquem sabendo", afirmou a mamãe do bebê.
Por causa do fanatismo alvinegro, a cor azul que costuma sair do balão em caso de sexo masculino foi substituída pelo verde: "Azul jamais (risos)", brincou a médica, em referência ao tom que dá vida ao Cruzeiro, maior rival do Atlético.
A felicidade de Luíza e Luiz Felipe em descobrir que serão pais de um menino foi coroada com a classificação do Galo à terceira fase da Libertadores - vitória por 3 a 1, gols de Hulk, Paulinho e Edenílson.
Saiba mais
- Atlético vence o Carabobo e garante vaga na 3ª fase da Libertadores
- Quando serão os jogos do Atlético na terceira fase da Libertadores?
- Qual será o próximo adversário do Atlético na Libertadores?
- Atlético fatura premiação milionária com classificação na Libertadores
- Hulk exalta cobrança de Coudet em vitória do Atlético: 'Comeu nossa alma'