Hulk apontou que Atlético deve uma 'grande exibição' na temporada (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O atacante Hulk apontou um fator faltante no Atlético neste início de temporada. Na avaliação do principal jogador do Galo, o time de Eduardo Coudet ainda está devendo uma "grande exibição" em 2023.



 
Dugout
 

Até então, foram oito jogos na temporada, com cinco vitórias e três empates. Todos os grandes testes do ano - clássicos contra Cruzeiro e América, além da estreia na Copa Libertadores - terminaram com placar igualado.

A princípio, Hulk fez uma análise quando questionado sobre o ímpeto do Atlético durante as partidas neste início de 2023. O camisa 7 avalia que os adversários do Galo sempre competem em um nível superior contra a equipe mineira.

"Todos os jogos nossos, nossos adversários vêm para encarar como se fosse uma final. Todo mundo quer ganhar da gente, quer ter um bom resultado contra a gente, e acaba sempre sendo jogos perigosos, porque independente do adversário, se você faz 1 a 0, 2 a 0, e quer o terceiro e o quarto, tu acaba num contra-ataque tomando um gol. Depois, o jogo vira uma bagunça", analisou.



 
Dugout
 

Depois, o atacante reconheceu a necessidade de uma atuação realmente convincente. Hulk acredita que a ansiedade pode estar atrapalhando o Alvinegro neste sentido.

"Não é que a gente fica segurando resultado, 1 a 0 está bom. Não. A gente quer jogar bonito, quer ganhar bem, quer abrir o sorriso dos nossos torcedores, a empolgação dos nossos torcedores. 'Poxa, o Galo está ganhando, mas está jogando muito'. E eu sei que a gente está devendo isso, essa grande exibição. A gente está querendo muito. Talvez, essa ansiedade de querer tanto está atrapalhando um pouco", completou.

Por fim, o camisa 7 demonstrou confiança para o próximo compromisso do Atlético. Nesta quarta-feira (1/3), às 21h30, o Galo recebe o Carabobo, da Venezuela, no Mineirão, em Belo Horizonte. Esta será a partida de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.




"O time está trabalhando bem, está muito confiante, muito motivado. Eu tenho muita convicção de que amanhã será esse dia de fazer um grande jogo. Sempre respeitando a equipe do Carabobo, que não é uma equipe boba, sabendo que não tem jogo fácil em Libertadores, mas dando nosso melhor", encerrou.