Hulk retomou treinos na Cidade do Galo após COVID-19 (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O principal jogador do Atlético está totalmente recuperado da COVID-19. Livre do coronavírus, Hulk treinou normalmente no CT do Atlético nesta quinta-feira (23/2).



 
Dugout
 

Hulk foi desfalque de peso para o Atlético na estreia na Copa Libertadores, diante do Carabobo, da Venezuela. No último sábado (18/2), após ser decisivo para o Galo na vitória sobre o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro, o camisa 7 recebeu a notícia do teste positivo para COVID-19.

Por questões de protocolo, o principal nome alvinegro não pôde viajar com a delegação na viagem para Caracas. O substituto escolhido pelo técnico Eduardo Coudet para a dupla de ataque com Paulinho foi Ademir.

Pouco inspirado, o Atlético teve muitas dificuldades diante do Carabobo e ficou no empate em 0 a 0 no Estádio Olímpico UCV. O jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (1/3), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.



 
Dugout
 

Antes disso, no entanto, Hulk deve ser, junto a Everson, o único jogador titular do Galo a ser acionado no clássico contra o América, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Os rivais medirão forças neste sábado (25/2), às 16h30, no Gigante da Pampulha. Ambos estão classificados às semifinais.

Ídolo da torcida do Atlético, Hulk segue sendo nome decisivo para o Alvinegro em 2023. Até aqui, são sete gols e uma assistência em cinco jogos na temporada.