O fim de tarde dessa quinta-feira (2) foi especial na Arena MRV, futuro estádio do Atlético. As obras, que estão chegando à reta final, foram interrompidas pela visita ilustre do camisa 7 do Galo, Hulk. O atacante esteve no local e conversou com o CEO alvinegro, Bruno Muzzi, sobre a aquisição de um camarote.
Na semana passada, durante tour guiado com jornalistas, Bruno Muzzi - que é diretor-executivo do Atlético e da Arena MRV - já havia falado sobre o camarote de Hulk no estádio. Afirmou que iria se encontrar com o jogador e sua família para discutir os detalhes.
Nesta quinta-feira (2), o jogador visitou as obras do estádio ao lado de sua esposa, Camila, e conheceu melhor o espaço VIP. Por direito contratual, Hulk terá acesso a um camarote até o fim do vínculo com o Atlético, como já faz no Mineirão.
No entanto, é desejo do craque adquirir o espaço por mais 15 anos, após o fim de seu vínculo com o alvinegro. O contrato do jogador no Galo vai até dezembro de 2024, com opção de renovação por mais 12 meses.
A Arena MRV têm 112 camarotes, todos já comercializados, e o contrato de cessão é de 15 anos.
Durante a visita, Hulk distribuiu autógrafos e tirou fotos com os trabalhadores da Arena. Em suas redes sociais, o jogador compartilhou foto, vídeo e demonstrou animação para a inauguração do estádio. "Quem aí também está com aquela ansiedade e pensamento positivo de viver lindos momentos aqui?", escreveu Hulk.
A inauguração da Arena MRV está prevista para agosto deste ano. O Atlético busca um clube para o jogo inaugural. Recentemente, o estádio divulgou imagens de sua identidade visual.