Atlético renova com empresa mineira o patrocínio na omoplata da camisa
De acordo com o Galo, consórcio "pagou preço recorde pela presença da marca nas camisas dos atletas profissionais"
Por Redação
25/01/2023 12:40
- Atualizado em: 25/01/2023 13:19
O Atlético divulgou nesta quarta-feira (25/1) que renovou com a Multimarcas Consórcio até dezembro de 2023. A empresa é parceira do Galo desde 2020 e, para a nova temporada, "pagou preço recorde pela presença da marca na omoplata da camisa", disse o clube em nota.
Dugout
"É o quarto ano de parceria entre Multimarcas Consórcios e Atlético. Ao longo desse período pudemos nos aproximar da torcida e promover produtos em conjunto com o clube e focados em seu torcedor, como o Consórcio da Massa. Estivemos juntos nos momentos mais vitoriosos do clube e certamente em 2023, com a Arena MRV, teremos mais uma oportunidade para eternizar nossa parceria", disse o diretor executivo da Multimarcas, Fernando Lamounier.
"É uma renovação importante pelo valor recorde que conseguimos com o patrocínio", disse o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
O dirigente alvinegro destacou ainda a importância da consolidação da parceria. "Acreditamos em relações de longo prazo e em que as duas partes são beneficiadas", afirma.
Treino do Atlético na Cidade do Galo com participação de Nathan (24/1)
Arrecadação
De acordo com o orçamento do Atlético para 2023, aprovado pelo Conselho Deliberativo, o clube planeja arrecada R$ 96,1 milhões com patrocínios e ações de marketing.
A projeção contempla também os valores de publicidades, loja do galo, material promocional, royalties e licenciamentos, patrocínios e direitos digitais , eventos e patrocínios da Arena MRV e receitas com a comercialização do Manto da Massa.