Echaporã vai defender o Juventude em 2023 (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético segue trabalhando nos bastidores para conseguir clubes para alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Eduardo Coudet para a temporada 2023. Em negociação com o Juventude, o Alvinegro definiu o destino de mais dois atletas: o meio-campista Wesley Hudson e o atacante Echaporã. A informação foi divulgada pela Rádio Caxias e confirmada pelo Superesportes.




Echaporã defendeu a Ponte Preta na última Série B. O jovem atacante fez 21 jogos e um gol com a camisa da equipe paulista na temporada. Ele ficará no Juventude por empréstimo até o fim de 2023.

Já Wesley Hudson esteve emprestado a Villa Nova e Paysandu neste ano. Pelo clube mineiro, no Estadual, fez um gol em 12 partidas. Pela equipe paraense, na disputa da Série C, foram dois gols em 18 jogos.

Ao contrário de Echaporã, Wesley Hudson deixa o Atlético de forma definitiva. O Galo fica com parte dos direitos do jogador, que assina com o Juventude.

Os dois jogadores foram contratados por Júnior Chávare, diretor de futebol do Juventude. O dirigente foi coordenador das categorias de base do Atlético recentemente e levou Echaporã e Wesley para o Sub-20 do clube.