São Paulo tem sete desfalques importantes para enfrentar o Atlético
Técnico Rogério Ceni lida com baixas relevantes no Tricolor, que vem de duas vitórias seguidas e ameaça o próprio Galo no Campeonato Brasileiro
Por Redação
31/10/2022 14:30
Técnico Rogério Ceni lida com desfalques importantes no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O São Paulo tem sete desfalques importantes para enfrentar o Atlético. As equipes fazem um confronto direto por vaga na Copa Libertadores na 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h30 desta terça-feira (1/11), no Morumbi, em São Paulo. Veja, na galeria de fotos a seguir, as baixas do Tricolor.
Desfalques do São Paulo para enfrentar o Atlético
Igor Vinícius (lateral-direito) - pubalgia
Foto: Divulgação/São Paulo
Moreira (lateral-direito) - cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Foto: Divulgação/São Paulo
Miranda (zagueiro) - lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo
Foto: Divulgação/São Paulo
Diego Costa (zagueiro) - tendinite no joelho direito
Foto: Divulgação/São Paulo
Alisson (meia-atacante) - dores na coxa direita
Foto: Divulgação/São Paulo
Nikão (atacante) - avulsão do músculo adutor da coxa esquerda
Foto: Divulgação/São Paulo
Caio (atacante) - cirurgia no joelho direito
Foto: Divulgação/São Paulo
O técnico Rogério Ceni terá, ao todo, sete desfalques para enfrentar o Atlético. São eles: os laterais-direitos Igor Vinícius (pubalgia) e Moreira (cirurgia no joelho), os zagueiros Miranda (lesão no joelho) e Diego Costa (tendinite no joelho), além dos atacantes Alisson (dores na coxa direita), Nikão (dores na coxa esquerda) e Caio (cirurgia no joelho direito).
No São Paulo, há a expectativa de que o zagueiro Arboleda retorne contra o Galo. Há cerca de quatro meses, o defensor passou por uma cirurgia para corrigir o rompimento de ligamentos do tornozelo. O meia Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO, é outro que volta a ficar à disposição de Ceni.
O São Paulo vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e é o 8° colocado, com 50 pontos. O clube paulista está logo atrás do Atlético, 7° colocado na tabela de classificação, com 51 pontos.