O Atlético pode ter mais problemas no departamento médico nos próximos dias. Na vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, os atacantes Keno e Eduardo Sasha pediram para sair no segundo tempo. O técnico Cuca confirmou que ambos sentiram problemas.
"Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor", relatou Cuca, no fim de sua entrevista coletiva no Mineirão.
Keno se machucou após entrada forte de Capixaba, aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante do Galo ficou caído, com dores, mas nem a falta foi marcada. Ele voltou a campo mancando, jogou por mais um tempo até ser substituído.
No mesmo tempo em Keno deixou o campo, Eduardo Sasha também foi substituído com dores no músculo adutor. Ambos serão avaliados para saber se terão condições de enfrentar o São Paulo.
O Atlético já não terá o meio-campista Nacho Fernández contra o São Paulo. Ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventude. Estão no departamento médico o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Hulk.
Com a vitória, o Atlético chegou aos 51 pontos, mesmo número do Athletico-PR, que está na sexta posição pelo número de vitórias.
Na próxima rodada, o Galo tem confronto direto contra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor pode ultrapassar o Atlético caso vença o duelo da próxima terça-feira, às 21h30.
Atlético 1 x 0 Juventude: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro
Saiba mais
- Atlético 1 x 0 Juventude: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro
- Atlético quebra jejum, vence no Mineirão e rebaixa Juventude no Brasileiro
- Nacho perde pênalti, leva amarelo e fica suspenso para São Paulo x Atlético
- Atlético encosta no G6 e terá oportunidade de subir na tabela na 35ª rodada
- Everson completa 150 jogos pelo Atlético com defesas importantes em vitória
- Atlético: Otávio valoriza vitória após triunfos de rivais pela Libertadores
- Cuca valoriza vitória e lamenta chances perdidas pelo Atlético no Mineirão
- Atlético 1 x 0 Juventude: assista ao gol de Dodô e aos lances da partida