Vice-presidente geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não gostou da declaração de Hulk, que cobrou a marcação de um pênalti para o Atlético na derrota por 1 a 0, nesse sábado, no Maracanã.
O lance aconteceu no primeiro tempo da partida, que ainda estava 0 a 0. A bola tocou no braço de Varela, do Flamengo, dentro da área, mas o árbitro Ramon Abatti Abel não assinalou pênalti. O VAR não chamou o dono do apito para revisão no monitor.
O atacante do Galo cobrou justiça de CBF, arbitragem e VAR após a partida no Maracanã. "Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas pelo amor de DEUS CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo", escreveu Hulk nas redes sociais.
Dunshee, que já fez diversas provocações ao Atlético neste ano, cutucou o atacante do Galo. "Hulk sendo Hulk. O mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada, e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada", escreveu o dirigente em seu Twitter.