Cuca deve fazer mudanças na equipe atleticana (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Flamengo e Atlético fazem confronto direto, neste sábado, às 20h30, no Maracanã, por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Para o Galo, o duelo é fundamental para o time tentar garantir uma vaga direta na fase de grupos. Para o Rubro-Negro, o foco será menor, já que na próxima semana a equipe decidirá a Copa do Brasil contra o Corinthians. 



 
Veja abaixo as prováveis escalações para o duelo
 

Flamengo

 
Em 4° lugar no Brasileirão, com 52 pontos, o Fla não prioriza a competição. Diante disso, deve usar um time majoritariamente reserva diante do Atlético. As únicas exceções devem ser o goleiro Santos e o volante João Gomes (este suspenso na grande decisão da Copa do Brasil). O lateral-direito Matheusinho será improvisado no meio-campo. Desta forma, Varela assume a vaga na direita.
 
A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Galo conta com Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheusinho e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.
 

Atlético

 
O técnico Cuca tem novidades para o duelo deste sábado. O lateral-direito Mariano e o atacante Hulk foram liberados pelo departamento médico e estão liberados para o jogo contra o Flamengo. O goleiro Everson cumpriu suspensão na última rodada e está de volta ao time.



 
Hulk deve ser titular no ataque. A tendência é que ele entre na vaga de Sasha. Se Cuca optar por ter novamente a formação com três atacantes, Ademir e Pavón brigam pela vaga de Nacho Fernández, titular diante do Ceará.
 
Na lateral direita também existe briga. Mariano, recuperado de lesão, deve ficar no banco de reservas. Guga vem de boas atuações e deve ser mantido na equipe.
 
Na zaga, o treinador do Atlético também terá que fazer uma mudança. Jemerson, suspenso, está fora do jogo. Nathan Silva deve ser o titular.
 
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Dodô; Otávio, Allan, Zaracho e Nacho (Pavón ou Ademir); Keno e Hulk.