Hulk treinou com proteção na panturrilha esquerda (Foto: Divulgação/Atlético)

O técnico Cuca pode ter uma novidade no jogo contra o Flamengo, sábado, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk iniciou a transição do departamento médico para os trabalhos com bola na Cidade do Galo. Ele realizou atividades técnicas com o grupo nesta quinta-feira.





Hulk se machucou na vitória contra o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 0 (ele fez um gol na partida). Após perder dois jogos, voltou ao time contra o Palmeiras e jogou mais duas vezes, contra Fluminense e Santos. Novamente, voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e foi preservado do jogo contra o Ceará.

O atacante passou os últimos dias em recuperação na Cidade do Galo. Nesta quinta, ele iniciou o processo de transição do DM para o campo. Caso não sinta dores e esteja bem fisicamente, pode reforçar o Alvinegro contra o Flamengo. Ele treinou com uma proteção na panturrilha esquerda.

Além de Hulk, outro jogador que está na transição do DM para o campo é o lateral-direito Mariano. O processo começou na nessa quarta-feira, mas ele ainda não foi liberado de forma definitiva para ficar à disposição de Cuca. Ele está em recuperação de lesão na coxa direita.