Pavón vem crescendo de produção no Atlético, mas Cuca espera evolução ainda maior (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O técnico Cuca espera por uma evolução do atacante Cristian Pavón no Atlético. Diante da titularidade do argentino nas últimas duas partidas, o treinador paranaense acredita que o jogador "está se soltando agora".



 
 

Na última quarta-feira (5/10), Pavón voltou a ser titular do Galo na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, atuou no primeiro tempo aberto pela esquerda, onde se sente mais confortável.

Cuca elogiou a versatilidade do atleta. "Ele gosta da esquerda, né? Teve uma bola no primeiro tempo que ele puxou de fora para dentro, bateu colocado e o João Paulo fez uma grande defesa. Depois, pela direita, ele cortou para o pé esquerdo também, no segundo tempo", relembrou.
 
Dugout
 

Ainda assim, o técnico do Atlético reconheceu que Pavón ainda tem grande margem para evolução no time mineiro. "A gente tem que ter paciência", enfatizou o comandante.




"É um jogador que está se soltando agora, né? Às vezes, o jogador demora um pouco mais. A gente tem que ter paciência. Ele fez um bom jogo, mas ele pode e vai evoluir ainda mais, porque ele tem potencial", projetou.

Pavón deve voltar a ser titular do Galo diante do Ceará, às 18h do domingo (9/10), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.