Atacante Ângelo Gabriel, de 17 anos, do Santos (Foto: Reprodução/TV Santos)


Principal joia do Santos, o atacante Ângelo demonstrou personalidade ao falar sobre o confronto com o Atlético, pela Série A do Campeonato Brasileiro. "Eles é que têm que se preocupar com a gente, e não a gente com eles", afirmou.



 
Dugout
 

Aos 17 anos, Ângelo é tido por especialistas como uma das principais promessas do futebol brasileiro. O ponta-direita do Santos, apesar disso, não tem números tão expressivos na atual temporada: um gol e cinco assistências em 37 jogos.

Ao comentar o jogo contra o Atlético, pela 30ª rodada do Brasileirão, o jovem reconheceu a importância e a dificuldade do confronto, mas demonstrou confiança. "Com certeza vai ser um jogo grande, um jogo difícil. As duas equipes precisam pontuar. Eles vêm de vitória e a gente de derrota, mas creio que a gente está jogando bem. O que falta é o resultado", avaliou.

"Hulk está bem, a gente também está bem. Eu estou bem, o Leo (Marcos Leonardo) também. Como a gente vem falando: eles é que têm que se preocupar com a gente, e não a gente com eles", completou.



 
Dugout
 

Por fim, Ângelo destacou que o Atlético "sabe que jogar na Vila não é fácil". O Galo luta contra um amargo tabu no tradicional palco do futebol brasileiro: já são mais de 13 anos sem vitórias por lá.

"É claro: vai ser uma partida muito boa, uma partida difícil. Um jogão. Uma equipe muito forte do Atlético, mas eles também sabem que jogar na Vila aqui não é fácil. Pode ter certeza que a gente vai dar o máximo e vai ser uma partida espetacular", projetou.

Santos e Atlético se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (5/10), na Vila Belmiro, em Santos. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.