O meia Nacho Fernández foi acionado pelo técnico Cuca no segundo tempo da derrota do Atlético para o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino chegou ao 100° jogo com a camisa do Galo, mas acabou sendo vaiado pelos torcedores.
Nacho entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Jair. O meia foi pouco criativo, não conseguiu ajudar a equipe a buscar o empate com o Palmeiras e acabou sendo perseguido pelos torcedores nos minutos finais do confronto.
O meia argentino foi comprado pelo Atlético em 2021 junto ao River Plate. No ano passado, foi titular em grande parte das partidas do Galo e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Neste ano, Nacho era titular absoluto da equipe com o técnico Turco Mohamed. Com a saída do argentino e a chegada do Cuca, ele perdeu espaço na equipe e agora figura o banco de reservas.
Em 100 partidas pelo Atlético, Nacho Fernández soma 18 gols e 21 assistências. Ele tem cinco títulos pelo clube: dois estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Saiba mais
- Cuca lamenta chances desperdiçadas e pede desculpas por derrota do Atlético
- Cuca descarta pedido de demissão no Atlético: 'A gente está no barco junto'
- 'Se isso não é intensidade, eu peço para ir embora', dispara Hulk, do Galo
- Palmeiras vence no Mineirão e quebra jejum de oito partidas contra Atlético