O atacante Keno espera contar com um aliado de peso no jogo contra o Palmeiras: a torcida do Atlético. O camisa 11 convocou os atleticanos para o Mineirão: "Precisamos jogar juntos", enfatizou, em entrevista na Cidade do Galo.
Keno reconheceu que o horário da partida (21h45) é um dificultador para o torcedor, mas fez um pedido para que os atleticanos compareçam ao Gigante da Pampulha nesta quarta-feira (28/9).
"Precisa sim (jogar junto). Todos nós precisamos jogar juntos. Sempre que eles vão, eles nos apoiam. É sempre importante. Dá mais incentivo para nós dentro de campo. É um horário muito tarde, mas fica aqui a minha palavra. Quem puder comparecer e ajudar lá na arquibancada vai ser muito útil", pediu.
O atacante do Atlético enfatizou a dificuldade do confronto contra o Palmeiras, mas ressaltou que "não é impossível". Diante dos 10 dias de preparação na Cidade do Galo, em Vespasiano, o jogador mostrou otimismo pela vitória.
"A gente sabe que vai ser difícil, mas não é impossível. A gente tem um grupo muito forte. A gente trabalhou essa semana muito forte também. Uma semana muito abençoada. A gente está muito focado para esse jogo. Eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo. Não só um grande jogo, como a gente vai sair com a vitória, com fé em Deus", projetou.
O Atlético é o 7° colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e briga por uma vaga na Copa Libertadores. A partida contra o líder Palmeiras será válida pela 28ª rodada da competição nacional.