No duelo deste sábado, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético terá pela frente o terceiro principal artilheiro da competição: Bissoli, que balançou as redes 12 vezes pela equipe catarinense. O Alvinegro tenta evitar algo recorrente nesta temporada: sofrer contra os principais goleadores da Série A.
O Galo precisará de atenção no jogo deste sábado. Afinal, o Alvinegro já sofreu neste Brasileirão contra os únicos jogadores que estão à frente de Bissoli na briga pelo posto de artilheiro: Germán Cano, do Fluminense, e Pedro Raúl, do Goiás.
Cano fez dois gols na vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Atlético, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. Já Pedro Raúl garantiu a vitória do Goiás sobre o Galo, por 1 a 0, no Mineirão, pela 23ª rodada.
Já Bissoli vive boa fase com a camisa do Avaí. Nos últimos cinco jogos disputados, o atacante balançou as redes quatro vezes - no período, a equipe marcou seis gols.
Dos 12 gols marcados por Bissoli no Campeonato Brasileiro, sete foram de pênalti. Com a bola rolando, foram quatro de perna direita e um de cabeça.
Bissoli desfalcou o Avaí no empate em casa com o Athletico-PR, por 1 a 1, na última rodada. O jogador pertence ao time paranaense e está emprestado ao Leão.