'Dia de Galo': Divinópolis será a primeira parada do Atlético no interior (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)


O Atlético busca fortalecer mais os laços com sua torcida no interior de Minas Gerais. A partir deste sábado (17/9), o clube alvinegro vai dar início ao projeto 'Dia de Galo'. A primeira edição será em Divinópolis, na Praça do Santuário, com entrada franca.



 
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Datas e horários: sábado, 17 de setembro - 9h às 20h / domingo, 18 de setembro - 9h às 14h.

O 'Dia de Galo', na verdade, é um fim de semana de eventos programados pelo Atlético nas cidades do interior. O Alvinegro vai levar lojas, produtos e shows para ter o torcedor mais próximo do clube.

Entre os atrativos, que são gratuitos, estão previstas apresentações musicais; espaço kids; espaço saúde; exibição do filme: "O dia do Galo"; transmissão da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro; sorteio de brindes especiais para sócios GNV e a presença do "Galo Doido".




Haverá também um container da Loja do Galo. O torcedor pode reservar previamente sua camisa por este link para retirá-la no dia do evento.

"Serão dois dias de momentos ímpares para o torcedor", afirma o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo.

Haverá espaço "instagramável", onde as pessoas poderão tirar fotos com a taça da Copa do Brasil de 2021, além do Espaço Arena MRV. "Tudo isso em um ambiente de muita alegria e descontração", destaca Leandro Figueiredo.

Neste ano, outras duas cidades mineiras irão receber o "Dia de Galo". Haverá, ainda, uma outra cidade que será definida por meio de votação da torcida alvinegra.




O objetivo do Atlético é se aproximar ainda mais do torcedor. Por isso, o clube vem criando uma linha de produtos com preços acessíveis.

"Vamos falar sobre produtos. Muitos falam que não conseguem pagar o preço de uma camisa da Adidas. Nos últimos seis meses, trouxemos mais de 200 produtos novos para as lojas. É diversidade, para atender todo tipo de público. Eu não consigo balizar hoje a minha camisa de jogo. Se eu dou 10%, 15% de desconto na camisa de jogo, o que sobra para a loja não fecha a conta. A margem é apertada. Aí você cria outros produtos para atender", destacou Leandro Figueiredo.