Arana deixou o gramado mancando e pode virar desfalque no Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode ser mais um problema para o Atlético. O jogador levou uma entrada dura do atacante Carlos Eduardo, do Bragantino, no empate por 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, e deixou o gramado de maca, com muitas dificuldades para pisar no chão.




O lance aconteceu na reta final da partida. Carlos Eduardo, apesar de recolher a perna, acertou um carrinho em Arana, que estava com a perna esquerda fixada no gramado. O impacto da pancada fez Arana cair no chão com muitas dores no local.

O lateral-esquerdo do Atlético foi atendido do lado de fora do gramado e voltou a campo mancando. Arana ficou os minutos finais do jogo parado no campo de ataque até o apito final, quando precisou da maca para ser levado até o vestiário.

A preocupação de Arana é grande, principalmente porque, na próxima sexta-feira (9/9), o técnico Tite vai convocar a Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia. Com sonho de disputar a Copa do Mundo, o jogador do Galo pode perder os jogos, que serão fundamentais para a avaliação final do treinador antes da lista final para o Mundial.



Dugout

O departamento médico do Atlético vai ficando mais cheio a cada jogo. O clube já não contou, contra o Bragantino, com o zagueiro Igor Rabello, o volante Otávio, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Hulk e Alan Kardec. Zaracho também deixou o jogo contra o Bragantino com dores e deve ser reavaliado.