Hulk foi substituído na derrota do Atlético para o Goiás (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Substituído sob vaias e aplausos na derrota por 1 a 0 para o Goiás, o atacante Hulk lamentou mais um resultado negativo do Atlético no Campeonato Brasileiro. O capitão alvinegro ressaltou que o Galo teve o domínio e as melhores oportunidades da partida, mas pecou nas finalizações. O camisa 7 admitiu o momento difícil da equipe e considerou normal a reação da torcida após o revés. 



Dugout


"Não estamos ganhando. O futebol é assim. Não adianta a gente criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado, e resultado apaga muitas coisas. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances e ter o controle da partida. A gente fica lamentando, pois não sabe o que acontece. A gente trabalha para caramba, a gente cria, e joga até melhor que o adversário, mas não consegue ganhar. No futebol, quando está nessa fase, temos que procurar focar e trabalhar. Temos de ter fé em Deus, porque depois as coisas positivas começam a aparecer e vamos conseguir aproveitar todas as nossas bolas", declarou, em entrevista ao Premiere, na saída de campo. 

Esta foi a quarta derrota  do Atlético nos últimos cinco jogos pela Série A. Referência em gols na equipe, Hulk não balança as redes na competição há quase 50 dias. O último gol dele no Brasileirão foi em 2 de julho, contra o Juventude, pela 15ª rodada. 

De lá para cá, o atacante marcou apenas duas outras vezes, contra o Emelec na fase de grupos e o Palmeiras na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. 





Clássico na sequência 


A derrota deixa o Atlético na sétima colocação do Brasileiro, com 35 pontos.  Fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, o atual campeão brasileiro tem 13 pontos a menos que o líder Palmeiras, adversário do Flamengo na rodada. 

Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético tem clássico estadual contra o América. O jogo será no domingo que vem (28), às 16h, no Independência, com mando de campo do Coelho.