Cuca fez apenas uma alteração em relação ao time que iniciou o jogo contra o Coritiba, na rodada passada (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que iniciou na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na rodada passada, a única mudança é a entrada de Nacho Fernández no lugar de Jair no meio-campo. 




O Atlético joga com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Pavón, Hulk e Keno. 

O único desfalque do Atlético é o volante Otávio, que segue em recuperação de lesão muscular no adutor da coxa direita. O atacante Eduardo Vargas segue fora até do banco de reservas. O chileno foi ausência no jogo diante do Coxa como punição por ter sido expulso contra o Palmeiras, em partida que marcou a eliminação alvinegra da Copa Libertadores.



O Goiás, do técnico Jair Ventura, também está definido: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. 

O Atlético está em sétimo lugar da Série A, com 35 pontos, 13 a menos que o líder Palmeiras. O Goiás é o 13º do Brasileirão, com 26 pontos - só três à frente do Avaí, 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento.