Atlético
O Galo inicia a rodada na sétima posição, com 35 pontos - 13 a menos que o líder Palmeiras e a um do Internacional, primeira equipe do G6, grupo dos classificados para a próxima Copa Libertadores.
No jogo contra o Goiás, o Atlético tenta dar prosseguimento à recuperação no Brasileiro. O time venceu o Coritiba por 1 a 0 no último domingo, no Couto Pereira, e encerreou uma série de quatro jogos sem ganhar pela competição (um empate e três derrotas).
O técnico Cuca pode repetir contra o Goiás a formação que mandou a campo na rodada anterior. Ninguém está suspenso, e o único desfalque é o volante reserva Otávio (lesão muscular).
Há, porém, possibilidades de mudanças. O meia Nacho Fernández e o atacante Alan Kardec, respectivamente autores de assistência e gol contra o Coritiba, podem ganhar oportunidade na equipe titular.
Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Hulk e Keno.
Goiás
O Goiás é o 13º do Brasileirão, com 26 pontos - só três à frente do Avaí, 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento.
A equipe do técnico Jair Ventura vive momento instável na competição. Nas últimas seis partidas pela Série A, venceu apenas uma. No fim de semana passado, empatou em casa com o Avaí por 1 a 1.
Para o jogo contra o Atlético, o Goiás não poderá contar com o lateral-esquerdo Sávio, que cumprirá suspensão após ter sido expulso na última partida. Hugo ou Danilo Barcelos ocuparão o setor.
No banco de reservas, o time deverá ter dois reforços do meio para frente: os meia-atacantes Marquinhos Gabriel (recém-contratado) e Apodi (recuperado de lesão muscular após dois meses).
O provável Goiás tem Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.